Novo encontro com Enio Squeff na Galeria Pintura Brasileira

Enio ao lado da obra "Brasil, um sonho intenso, um raio vívido"

Sucesso! A abertura da exposição do artista plástico Enio Squeff no sábado reuniu mais de 350 pessoas queridas e amigas.

A vernissage começou às 11h00 e terminou às 20h00, dando tempo até para que gente com agenda concorrida, mas sobretudo grandes amigos, como os ministros Aldo Rebelo (Esportes) e José Eduardo Cardozo (Justiça) e o deputado Adriano Diogo comparecessem. 

Assista um video de 1 minuto com os melhores momentos da abertura da exposição e a matéria da TV Culturaque foi ao ar no dia 6 de abril de 2013, no Jornal da Cultura.

Apesar do grande quórum, algumas pessoas também muito especiais, como você, não puderam comparecer e faremos um novo encontro com o artista nesta quinta-feira, dia 11, a partir das 19h.

Na ocasião, será exibido também o curta-metragem “Enio Squeff – o pictórico e o crítico”, do cineasta Mario Jun Okuhara. Assista a versão de 3 minutos ou, na íntegra a versão de 14 minutos.

No dia 20 de abril, data do encerramento da exposição, os felizes compradores poderão retirar suas obras com seus respectivos certificados de origem e autenticidade.

Aguardamos vocês!!!

Serviço: Enio Squeff, o pictórico e o crítico
Onde: Galeria Pintura Brasileira (rua Groenlândia, 530), Jardim Paulistano, São Paulo.
Quando: Quinta-feira, 11 de abril de 2013, a partir das 19h.

A exposição irá até 20 de abril de 2013: Segunda a sexta das 11h00 às 19h00 | Aos sábados das 10h00 às 14h00


Veja algumas fotos da exposição “Enio Squeff – o pictórico e o crítico”. Quer ver mais?

 

Comentários